CJ Ramone, JIRO e DILLINGER se apresentam em São Paulo

By 0 , , , , Permalink 10

Rock’n’Roll e feriado combinam? Siiimm! E foi com essa idéia que fui atender ao convite do site Mundo Diverso e me esbaldar numa noite de muito Rock’n’roll e diversão
Por volta das 20:30 a Dilliger subiu ao palco para preparar o público para o que estava por vir. Iniciaram com três sons autorais – “Sacana Mor”, “Carinha Triste” e “Sexta Feira” – e depois contaram com convidados que acenderam a turba. Érika Martins e Gabriel (ambos do Autoramas), Duda (Tequila Baby) e Supla (sim ele mesmo) fizeram do set uma festa com direito a Beatles, Clash e Renato e Seus Blue Caps. Muito boa abertura.

 

Após um pequeno intervalo, soaram os acordes da segunda banda da noite, capitaneada por Jiro Okabe, a JIRO ainda conta com Timothy Jimenez (bateria) e Alex Kate (vocal/guitarra, ex-Richie Ramone). Durante aproximadamente uma hora eles desfilaram músicas próprias intercaladas com clássicos dos Ramones

Uma aula de rock’n’roll, carisma e muita diversão. “All I Want”, “Dedication”, “Animal Boy”, “Something to Believin’”, entre outras, fizeram o público vibrar!

Por volta das 22:30 iniciaram-se os acordes de  “Durango 95”. Seguiu com “Let`s Dance” e “Let´s Go”. Pete Sosa mandando bem nas baquetas, Nate Sander e Joshua Blackway acelerando nas guitarras e é claro CJ com sua voz e baixo inconfundíveis. A noite seguiu com moshes, pogos e as músicas cantadas em uníssono pelada galera. Ainda tivemos “Psycho Therapy”, “Chinese Rocks”, “Rock `n` roll high school”, “The KKK took my baby away”,  “California Sun” e ainda teve bis! 

Por mim, ele poderia ter tocado a noite inteira, mas era quarta-feira e ainda tinha que trabalhar na quinta. 

O Hangar 110 anunciou o seu fechamento para esse ano, mas esse será um dos momentos inesquecíveis que passei ali. Hey Ho, Let’s Go!!! 

  

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: