Armin Van Buuren encerra a primeira noite do Ultra Brasil

Está acontecendo no Rio de Janeiro um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo! O Ultra Music Festival, o evento mais internacional de todos os tempo já deu sua largada ontem(12) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e contou com os maiores Djs da cena nacional e internacional.

As apresentações de artistas como: Iamchino, Mykris, WAO, Jetlag, Feed Me, Nicky Romero, Marshmello e a atração principal, o dj Armin Van Buuren, que encerrou o primeiro dia de apresentações incendiaram o Mainstage. 

 

Ultra Brasil 2017. (Foto/Divulgação). Marshmello

enquanto Reezer, D-Groov, Dree Guazzelli, Ellie Klotz, Constantinne, Baskar, Stevenn, Heiken B2B Dual Channels, Raul Mendes, Marcelo Cic, Bubdogz, Beowulf e Doozie ficaram responsável por comandar o UMF Rádio, que este ano vem apresentando um novo designer e maior que a edição anterior, assim como o Palco Principal e o Resistance, que teve a apresentação de Djs como: Galvik, Blancah, Anderson Noise, Dashoot, Nic Fanciulli, a estreia do Duo Sasha & Jhon Digweed e o encerramento de Jamie Jones que mostrou todo peso do Techno em sua apresentação.

 

Ultra Brasil 2017. (Foto/Divulgação). Resistance Stage.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: