Botas Over the Knee

Olá Galerinha, as over the knees são lindas, mas muitas mulheres não conseguem usa-las adequadamente ou criar um look com um visual ousado que complemente bem o efeito que a bota proporciona. Considerada símbolo do sexy appeal, o modelo entrou para a wishlist do time de fashionistas mais respeitado do Brasil, como Thassia Naves, Lala Rudge e Camila Coelho. A dúvida que pode surgir é: Como incluir a over the knee no look?

A primeira dica é não ter receio de usar. Essa bota diz muito sobre a mulher e seu estilo, por isso é preciso usar sabendo a mensagem que deseja passar para as pessoas. Embora seja uma bota que revele muito sobre a personalidade, existem possibilidades de combinações que não são exageradas e podem ser usadas no dia a dia. Uma combinação bem legal é vestido, casaco e over the knee, looks adeptas desse tipo de bota cai muito bem com dias de inverno ensolarados, outra combinação legal é calça jeans ou legging , tshirt e blazer, look meio termo para mulheres que não querem ser casuais ou largadas demais.

 

 

Gostou? Deixe seu comentário!

2 Comments
  • Alessandra Faria
    agosto 29, 2017

    Adorei todos os looks.
    Essas botas vieram mesmo para ficar. Estão se tornando um clássico de inverno.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    • Miguel Lucas
      agosto 29, 2017

      Oi Alessandra, fico muito feliz que tenha gostado dos looks e da matéria, espero que tenha gostado do nosso site e que volte sempre, também estarei visitando o seu site.

      Bjs
      Miguel Lucas

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: