Confira os festivais de música que irá acontecer no Rio de Janeiro em 2018

Enfim chegou 2018! E junto começa novamente mais um ano repleto de festivais musicais pelo país, em especial no Rio de Janeiro que terá a estréia de Zytrons, criado pelo fundador do Rock In Rio, Roberto Medina, Rio Music Carnival e o retorno do Ultra Brasil, um dos principais eventos oficiais do calendário da cidade. Fique agora com os eventos que irão acontecer esse ano na cidade maravilhosa


Aldeia Rock Festival

Ocorrendo anualmente durante o feriado da semana santa, o Aldeia Rock Festival é um evento cultural de rock e está mais pronto do que nunca para retornar em Aldeia Velha para sua décima edição.

BelfordLand

Previsto para ter a primeira edição em abril, o Belfordland chegará em Bedford Roxo reunindo diversos djs ritmados em 10 horas de música eletrônica onde se destacam o House, Trance e Techno entre outros gêneros.

Euphoria
 

O festival desembarcará mais uma vez ao Haras dos Anjos para mais uma incrível edição e encantar a todos com o tema “Árvore da Vida” o evento irá acontecer em maio e os ingressos já estão a venda.

Insônia

Chegando essa semana em Vargem Pequena, o tema para essa edição é “Em Busca do Tesouro Encantado”. O lineup conta com Bruno Furlan, Groove Delight, Pondora, Paranormal Attack, Sevenn e mais!

Fresh Water Festival

Com data marcada para 17 de março de 2018 o festival está pronto para comemorar seus 3 anos de existência e retornará novamente ao maior parque aquático da América Latina: Rio Water Planet, na zona oeste do Rio de Janeiro, o lineup conta com Chapeleiro, Vini Vici, Felguk e outros.


Plopload Festival

Eleito pelo júri o melhor festival de 2015, o festival de música alternativa já reuniu artistas como Daughter, Phoenix, PJ Harvey, Neon Indian, Carne Doce entre outros. Esse ano se prepara para mais uma edição na cidade maravilhosa.


Rio Music Carnival 

O maior evento de música eletrônica da cidade com 5 dias de duração, o festival acontece durante a semana do carnaval carioca. O festival comemora 10 anos de existência e irá reunir artistas como Armin Van Buuren, Axwell, Diplo, Hardwell, Tiësto entre outros na esplanada da Marina da Glória.


Ultra Brasil

Um dos eventos mais aguardado da cidade, o festival de música eletrônica já reuniu artistas como Armin Van Buuren, Carl Cox, Dash Berlim, Martin Garrix, Steve Aoki e vários outros artistas no Sambódromo da cidade, esse ano o evento acontecerá em novembro.


Zytrons

Projetado pelo fundador do Rock In Rio, o Zytrons é um festival que ganha forma de um planeta “alienígena” no parque olímpico da cidade e possui três semanas de duração, a data ainda não foi divulgada, mas a estreia será em outubro, e seu lineup ainda não está definido.

4Life Festival

Depois de uma edição épica em 2017, o 4Life está quase pronto para retornar esse ano ao Haras Boa Vista para proporcionar uma nova experiência e muita música com Gabe, Lyktum, Pura Vida e muito mais!
Montreux Jazz Festival 

O maior evento de Jazz do mundo é suíço! E virá mais uma vez à cidade para proporcionar ao público shows de grandes talentos, já participaram Elba Ramalho, Hamilton de Holanda, Vanessa da Mata, João Bosco entre outros.

Nibbana

Chegando a Pedra de Guaratiba em 10 de maio para sua 3° edição, o lineup conta com Ananda Shake, Becker, Juan Verdera, Megalopsy, Vegas e outros talentos do psytrance.
Nebula

O festival de trance já a data para a celebração definida para 9 de junho. Mais informações em breve.


Namastê

O festival acontece nas redondezas de Guaratiba para uma edição histórica em comemoração aos 3 anos de existência, a programação conta com Dzp, 2Komplex, Magma & Mandalla, TH Brother, 4Weekend e muito mais!

Utopia

Com a segunda edição confirmada, o Utopia irá acontecer no Espaço Cultural Toca Raul em 21 de Abril e artistas como Pop- Eye, Frogg e Zigrov já estão confirmados.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: