Confira a programação do carnaval eletrônico da Laroc Club

E a programação do Carnaval de São Paulo 2018 não podia terminar melhor senão falando da Laroc Club, nossa segunda casa. O primeiro Sunset Club do país traz uma programação de música eletrônica de 3 dias para ninguém colocar defeito.

No dia 10/02 o Club apresenta o  DJ e produtor musical de electronic dance music sueco Alesso, classificado em 2014 na 15ª posição na lista de Top 100 DJs da revista DJ Magazine, sua carreira traz apresentações em festivais como CoachellaElectric Daisy Carnival e Tomorrowland, seu último sucesso ficou por conta da música “Is That For Me” com nossa brasileira Anitta. A noite conta também com as apresentações dos residentes Viktor Mora e The Juns, e convidados Pic SchmitzSamhara e Adam Saville


Em 11/02 o show ficou por conta do DJ Francês Kungs que teve seu primeiro albúm lançado em 2016, com foi sucesso internacional “This Girl”, uma parceria com Cookin ‘on 3 Burners com 162 milhões de acessos no youtube e completando a noite teremos o residente Renato Naya, os convidados Dre Guazzelli e luí Torcatto e mais que convidados especiais Gabriel BoneVinne e KVSH

E para encerrar com chave de ouro, o club traz no dia 12/02 o recordista por 5 vezes DJ número 1 pela Top 100 DJs da DJ Magazine (2007, 2008, 2009, 2010 e 2012) e atualmente 3° colocado, especialista em trance: Armin Van Buuren. Que desde 2001 apresenta um programa de rádio semanal chamado A State of Trance, um dos mais ouvidos do mundo, com cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países. E ainda os residentes CIC e Renato Naya, convidados Rodrigo VieiraWrechiski e Nato Medrado e mais que convidado especial Bruno Martini. Não dá para negar que é umas das noites mais aguardadas pelo público do Club. 


E sobre a Laroc Club somos suspeitos em falar, lugar bem planejado para conforto e diversão do público, com um som extremamente potente, com um designer moderno contendo uma piscina (sim uma piscina!), e com uma ótima vista para o pôr do sol.  

As noites de carnaval nunca foram tão eletrônicas quanto serão na Laroc 2018. Faça história com o club, ainda há ingressos disponíveis em https://www.guicheweb.com.br/laroc. 

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: