Duelo de Gigantes: Universo MARVEL X Universo DC

Fascinante, incrível e extremamente viciante: dois impérios construídos em papel que evoluíram junto à tecnologia e a necessidade de adaptação de público. A atmosfera que envolve estes dois gigantes e a criatividade em torno deles chama a atenção de todos, seja você adulto ou criança, homem ou mulher, ponhamos os fatos na mesa, eles estão em um patamar cinematográfico quase inatingível e que além de dar início a GUERRA DO SÉCULO com suas criações, ainda alimenta um dos males do século: a Ansiedade.

O que é conhecido por rivalidade no mundo das produções, é por nós fãs chamado de “Vantagem no Jogo”. Enquanto perdurar esta “Guerra”, um ou outro estará se esforçando ao máximo para tornar suas produções melhores, assim ganhamos filmes cada vez mais fiéis às histórias originais (quadrinhos), muito bem produzidos e de tirar o fôlego. Isso pode ser visto nos últimos lançamentos realizados: Guardiões da Galáxia Vol. 02; Mulher Maravilha, Homem Aranha: De volta ao Lar entre outros, competições que muitas vezes passam despercebidas pelo brilhantismo das histórias e produções milionárias, mas que são expressas em números de bilheteria, crítica e reconhecimento.

 

 

 

A ansiedade fica por conta da longa espera para a continuação de cada saga, a exemplo de Thor: Ragnarok – 26 de outubro de 2017; Novos Mutantes – 12 de abril de 2018; Deadpool 2 – 31 de maio de 2018 e para o momento em que uma história esparra na outra e forma os inacreditáveis filmes: Liga da Justiça – 16 de novembro de 2017 (DC) e Os Vingadores: Guerra Infinita – 26 de abril de 2018 (Marvel), ambos com uma quantidade surpreendente de heróis que acompanhamos a história separadamente. Ainda relacionado à ansiedade, temos o lançamento de novos episódios das séries, a espera de cada novo episódio é uma maldade de grande tamanho e as grandiosas convenções que trazem novidades em artigos para fãs e colecionadores, alguns “Spoilers” dados muitas das vezes por atrizes/atores dos próprios enredos e o mais importante; a oportunidade de ser por um dia o seu herói predileto.

 

 

 

 

Por fim, estes dois mundos em colisão ainda hão de nos proporcionar momentos de crise e euforia, gritaria e histeria; e para você que como muitos não consegue escolher um lado, apenas pegue carona e se vislumbre com o que vê no caminho, mas só um aviso importante: CONTEÚDO ALTAMENTE VICIANTE, faça bom proveito!!!

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: