EDC Brasil: Insomniac fala sobre retorno de FESTIVAL ao Brasil

Um dos maiores festivais eletrônicos de música de dança do mundo, o Electric Daisy Carnival, conhecido popularmente como: EDC, pegou todos os fãs brasileiros de surpresa logo após alterar sua foto no perfil do facebook, em Abril de 2017 (há 5 meses), o que para o público do gênero musical poderia ser alguma possibilidade de retorno ao país.

A legenda “Todos são bem- vindos aqui” na imagem alterada deixou os fans com a suspeita de “retorno”.

O festival teve o seu evento de estréia em dezembro de 2015 (há 1 ano e 10 meses) com duração de dois dias: 4 e 5 reunindo artistas como Alok, Dash Berlim, Felguk, Jamie Jones, Krwella, Martin Garrix, Nervo, Steve Aoki, Tiësto, Vintage Culture, Yellow Claw, Zomboy e outras dezenas de artistas que foram distribuídos em respectivos 4 palcos: kinectFIELD, neonGARDEN, bassPOD e artCAR. Além do público estimado há 90 mil pessoas em dois dias de festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Lineup EDC Brasil 2015. (Imagem ilustrativa). Electric Daisy Carnival – EDC Brasil

Tivemos em contato com a Insomniac Events, promotor de turismo americano responsável por grandes eventos eletrônicos, entre eles o emblemático Electric Daisy Carnival ou EDC que não nos deram uma ótima notícia em relação ao Brasil, tristemente informa que o evento não possuí informações atualizada para o retorno e uma 2° edição. A não confirmação e a falta de atualização farão com que os brasileiros ainda curtem o festival em outros cantos do mundo como em México ou até mesmo em Las Vegas. Oremos para que o festival volte logo ao nosso país Brasil!

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: