Electric Zoo Brasil confirma mais duas atrações

Olá galerinha, está chegando o tão esperado festival Electric Zoo Brasil, que irá acontecer no dia 21 de abril  no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento terá 12 horas sem parar das 16:00 até as 4:00 com os melhores Djs nacionais e internacional.

O Festival foi criado em 2009 e hoje é um dos principais festivais nova-iorquinos, com edições anuais e um line-up que reúne vários expoentes da música eletrônica mundial, tanto da cena underground quanto mainstream.

A essência do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza, o que se vê de forma muito clara na sua cenografia e comunicação. A experiência, como já ocorreu fora do país, promete colocar para fora o lado selvagem do público: ” Queremos conectar as pessoas com seu animal interior” diz Jeff Wright, diretor criativo do Electric Zoo.

 

 

A Plusnetwork a empresa responsável pela realização do evento no país é uma das maiores empresas no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil, a empresa já realizou diversos eventos como Skol Beats, Nokia Trends, Skol Sensations e a Tomorrowland.

O Evento já tem a confirmação de grandes nomes da cena eletrônica que irão fazer parte do seu line-up, entre eles está o Hardwellholandês, já levou o título de melhor do mundo pela revista DJ MAG em 2013 e 2014, ultrapassando David Guetta. É Fundador da Revealed Recordings e também apresenta seu programa de rádio chamado “Hardwell On Air”, transmitido em mais de 115 estações de rádio internacionais, e é um dos big names mais disputados pelos festivais, bem como suas apresentações individuais em diversos países. Saiba mais sobre outros djs que irão se apresentar no festival.

 

 

Kshmramericano, é também produtor e já trabalhou ao lado de Far East Movement, Selena Gomez, Enrique Iglesias, Tiësto, R3hab, Vassy, DallasK, Tigerlily e outros. Um dos seus lançamentos de maior destaque é “Secrets” que tem a participação de Tiësto e da vocalista Vassy, e até o momento soma 145 milhões de visualizações no Youtube e 95 milhões de plays no Spotify.

 

 

Nic Fanciulli inglês, indicado ao Grammy, proprietário da gravadora Saved Records, que é uma das maiores fornecedoras de house e techno do globo. Ele já trabalhou com diversos artistas, como Josh Wink, The Martines Brothers, Mark Broom, Spencer Parker e Hot Since 82. Outro projeto de destaque do artista é o festival The Social, que reúne os maiores DJs do mundo durante três dias na Inglaterra.

 

 

Jillionaire caribenho, está há mais de 20 anos na cena de música eletrônica, conhecido mundialmente por misturar EDM com dancehall e soca – estilo musical típico de sua região. Já se aventurou em diversas turnês mundiais e é headliner de festivais em toda a América no Norte e Europa. Um dos projetos de destaque do DJ é o grupo Major Lazer, em que é integrante ao lado de Diplo e Walshy Fire. Além disso, tem trabalhado no lançamento de novos singles com uma série de produtores renomados do meio, como Phat Deuce, Rocky Wellstack e Richie Beretta.

 

 

ANNA brasileira baseada na Espanha, vencedora do DJ Awards 2016 – prêmio que acontece anualmente em Ibiza – na categoria “Artista Revelação”. ANNA toca tech e techno-house, e já se apresentou em diversos lugares do mundo, incluindo Grécia, Hungria, França, África do Sul, Alemanha, Croácia, além do próprio Brasil, claro.Foi ainda a primeira artista mulher a ser premiada na categoria “Melhor DJ Underground” da Rio Music Conference 2015, um dos maiores eventos do Brasil voltados para o mercado musical, que aborda assuntos como produção e inovação. O nome de ANNA está em constante crescimento, e já é visto como um dos mais importantes “exportados” do Brasil para a Europa.

 

 

Vintage Culture nascido no interior do Mato Grosso do Sul, Lukas Ruiz, conhecido popularmente como Vintage Culture é produtor e Dj brasileiro de música eletrônica do gênero House Music, seu gosto pela profissão surgiu através de um CD de Hard Trance, até então passou curtir bandas dos anos 80 como New Oder e Depeche Mode, aos 19 anos largou a faculdade de direito para dedicar-se completamente a música, sua primeira música foi o remix de “Blue Monday” do New Order e logo viralizou na rede e logo atrás o remix de Pink Floyd para “Another brinck in the wall”.

 

 

Illusionize o Goiano Pedro Mendes, o nome por trás do projeto Illusionize, começou sua carreira aos 15 anos, Illusionize lançou seu primeiro álbum em 2015, pela gravadora do renomado Sharam Jey, com quem também lançou um de seus maiores sucessos, a track Bass, hoje artista tem 20 anos e já tem o seu lugar fixo na cena eletrônica e já faz parte de diversos festivais brasileiro inclusive na Tomorrowland Brasil.

 

 

Os ingressos estão à vendas no segundo lote no site da Eventbrite (http://bit.ly/electriczoobrtickets) e varia de R$195,95 à R$1.199,95, a organização do festival informou que até o final da semana ainda irão divulgar mais duas atrações, então fique ligado.

Veja o line up completo:

 

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: