Então Vai, Vittar! Drag queen estréia na Marquês de Sapucaí – Mundo Diverso

Desfilou hoje (13) na avenida mais conhecida do mundo, uma das drag queens mais conhecidas do mundo! A Pabllo Vittar, a queen foi convidada pela GRES Beija- Flor de Nilópolis e desfilou em uma das últimas alegoria, que retratava sobre sobre a diversidade e a LGBTfobia no pais. Com o sambódromo cheio para presenciar o ícone da diversidade, o carro- alegórico da artista desfilou na Avenida as 05:00hr da manhã. Além da Pabllo, a Beijar- Flor contou também com JoJo Maronttinni dona do hit “Que Tiro Foi esse” 

“Eu tô, sabe? Esse enredo, ele mexeu muito comigo desde quando o Gabriel né, me fez esse convite. Aí eu fui estudar né, porque sempre quando eu recebo alguma música, analiso e vem representando tudo que vem acontecendo, o desamor está muito grande, a falta de respeito ao próximo sabe? Tá muito escasso, então esse enredo veio para mostrar a gente “Acorda, pra gente mudar o mundo, a gente tem que mudar dentro de sí, se não nada vai mudar, nada vai mudar “” ressaltou Toddynho, que terminou dizendo “Eu vim de construir padrões, o meu padrão sou eu e não a sociedade, sabe porque? As pessoas está preocupada com a sua vida, mais não está preocupada em saber se você tem um leite dentro de casa, se você comprou o uniforme do seu filho, se você está precisando de um remédio. Língua pra falar todo mundo tem, agora pra conviver com você meu amor, ninguém fica. Só Deus te sustenta, vamos reagir Brasil” disse, arrancando aplausos dos apresentadores e integrantes da escola. 

Drag queen Pabllo Vittar. (Imagem ilustrativa). GRES Beija- Flor de Nilópolis.

Em entrevista a Fátima Bernardes, Pabllo Vittar disse: “Eu fiquei muito emocionada, muito emocionada, porque foi a minha primeira vez na Sapucaí, na escola que eu amo e respeito muito que é a beija- flor, que sempre trás temas de grande importância e cantar um hino como esse, passando o que eu já passei na minha infância, tipo, só me revigorou ainda mais pra começar esse 2018 com muita garra. Obrigada beija- flor, obrigada bateria, obrigada todo mundo” terminou a drag queen. 

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: