Estado Laico, é o tema da 21° edição da Parada LGBT de São Paulo

Olá Galerinha, com o patrocínio da Skol, Uber e Doritos, e o apoio da Microsoft e institucional da Prefeitura de São Paulo, o maior evento LGBT do mundo, a Parada do Orgulho LGBT, chega a sua 21° edição em São Paulo, o evento que terá como tema desta edição “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”, aborda os principais inimigos, que hoje são os religiosos, e grupos de pessoas que ainda insistem em condenar, e retirar direitos já adquiridos.

A 21° edição da Parada do Orgulho LGBT acontecerá no dia 18 de Junho e terá a sua concentração a partir das 10horas em frente ao Masp, na Av. Paulista, e o primeiro trio dará o início a marcha as 13:00hr, ao final da Parada do Orgulho, acontecerá o show da manifestação de encerramento a partir das 19:00hr, no Vale do Anhangabaú.

Até o momento, Daniela Mercury é atração principal no trio da Skol, os demais artistas, ainda serão confirmados até o dia do evento. A Av. Paulista estará bloqueada para carros a partir das 8 horas do dia 18 de Junho. A liberação da avenida acontecerá após a limpeza da via urbano no domingo. A Rua da Consolação ficará bloqueada para carros entre 12h e 19 horas, e para mais informações sobre o evento e agenda, você pode encontrar no site oficial (http://paradasp.org.br/agenda2017) ou na página oficial no facebook (https://www.facebook.com/paradasp/).

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: