Febre Bordô: TVZ investe no tom para dias frios

A marca fundada pelos empresários Michel e Grace Zolko já está no mercado a 27 anos e conta atualmente com 25 lojas sendo elas duas outlet e 8 franquias e mais de 150 multimarcas autorizadas sempre em foco na versalidade da marca das suas três linhas que são nomeadas como contemporânea, fashion e couture, a grande novidade da TVZ é, mais uma vez, voltar com a cor marsala que também é conhecida como vinho que é a variação do vermelho mais escuro que vem fazendo a cabeça das fashonista desde de 2015, voltar a ser tendência na estação maia fria do ano. A combinação é uma ótima opção para quem quer escapar do tradicional do inverno. 

O seu lado contemporâneo visando o lado mais sóbrios e confortáveis no dia- a- dia de forma sofisticada e elegante, os vestidos longos, os tons em P&B e as peças work também fazem parte do mix de produtos.

Os manequins fashion com as mais modernas peças, ousadas e trendy. Os shapes são mais justos e os recortes estratégicos e estampas alegres carregam o frescor.

A linha Couture que vem conversando com os produtos e acessórios para festas, os tecidos são escolhidos de forma minuciosa e todos os detalhes do acabamento pensados na elegância e luxo.

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