LAROC celebra 2 anos e nos presenteia mais uma vez

Há dois anos, para sermos exatos em 24 de outubro de 2015, os amantes brasileiros da música eletrônica ganhavam o 1° Sunset Club do País. Localizado nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, próximo a Campinas e há menos de uma hora de São Paulo, o Club conta com uma área aconchegante que vai desde um amplo espaço para dançar, piscina e área verde com direito a pôr do sol, som de qualidade, pirotecnia e apresentações de diferentes vertentes da E-music, verdadeiros espetáculos. Todo esse esforço e atenção com seu público resultou em 2017 na sua entrada para o ranking dos 100 melhores do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag. Nada mais do que o merecido!!! 

 

Popularmente falando: E de DJs estamos bem!! A Inauguração da casa contou com o DJ Holandês Nick Romero, número oito do mundo do TOP DJ, e de lá para cá uma seleção de mestres de diferentes nacionalidades escolhidas a dedo para proporcionar a melhor experiência para seus frequentadores. Tivemos DJs internacionais como os Holandeses Sunnery James e Ferry Corsten, o Inglês Kryder, o Irlandês Matador, dupla sueca Galantis, o Alemão Robin Schulz entre outros mais, e nossos representantes nacionais, Vintage Culture, Ftampa, a dupla Chemical Surf, Alok, o Duo Felguk, além dos nossos queridos residentes Junior C, Marcelo Cic, The Juns, Renato Naya, Viktor Mora, Mascaro, Silvio Soul, que trazem as novidades adaptadas de fora e moldam a seu talento tornando-os únicos.

 

 

A comemoração deste dia notável tem data marcada para o feriado de 14 de outubro, e será conduzida por seus DJs residentes e também o francês Watermat do gênero House musicTech House. Também contamos com a surpresa que o Club nos fará com a inauguração de um novo palco (Estamos Ansiosos, diga-se de passagem!!). Não deixe de fazer parte dessa data tão especial para a Laroc Club, já existem ingressos a venda no site da Guiche Web clique aqui e adquire o seu!

 

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: