Laroc Club renova em designer para comemoração de 2 anos.

Passaram-se dois anos e a LAROC CLUB, primeiro sunset club do país, continua a nos surpreender com a sua ousadia e alto grau de comprometimento com o público. No último sábado (14), comemorou seu 2° aniversário com novidades visuais, tratou-se da inauguração de um novo palco que começou a ser desenvolvido em Abril, uma atualização do antigo que traz 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro. Ehhhh! Dados técnicos a parte, o palco trazia um designer em madeira como no anterior, formas onduladas no topo que formavam o nome Laroc e no teto figuras símbolos do Club que quando iluminadas deixam o ambiente com um ar de festival de música.

Não havia dúvidas quanto ao sucesso do mesmo, já que é assinado pelo TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por outros projetos como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T e Martin Garrix, todos de grande visibilidade e de boa crítica.

 

 

A dedicação a música eletrônica de qualidade e ao seu público proporcionou nada menos que casa cheia nesta data festiva e tão especial para o Club, cada pessoa ali presente foi também surpreendida com um copo comemorativo como recordação deste dia marcante, a música ficou por conta de seus residentes que como sempre fizeram altas performances: Marcelo B2B Viktor Mora, Renato Naya B2B The Juns, Mascaro, Junior C B2B Silvio Soul; e a atração internacional WaterMät. 

Não há dúvidas quanto sua qualidade de som, dedicação e atenção ao seu público, quanto ao seu objetivo de proporcionar uma noite inesquecível de música e boas vibrações e não há dúvidas que este foi o segundo de muitos e muitos aniversários que serão por ele comemorados. PARABÉNS LAROC!!!

 

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: