Laroc tem carnaval 2018 notável com Alesso, Kungs e Armin Van Buuren – Mundo Diverso

Preocupada em proporcionar a melhor experiência musical aos seus frequentadores, a Laroc Club preparou uma programação dos sonhos para o Carnaval 2018: Alesso, Kungs e Armin Van Buuren junto a convidados e residentes. Mas o que não estávamos esperando era tamanho evento, organização e produção. A casa, como sempre impecável, e o palco novo, só o tínhamos visto uma vez, mas confirmamos o quanto ficou maravilhoso! (para quem ainda não teve a oportunidade de ir ou há tempos não vai, para comemorar seus 2 anos, o Clube inaugurou um novo palco assinado por TWOFIFTYK, feito em madeira, uma evolução do antigo, deixando mais em sintonia com a natureza). 

Cada dia foi único e espetacular, cada artista convocado para estar naquele palco fez muito além do que seu trabalho, transpôs através da música a felicidade da alma de cada pessoa ali presente, os fez, por um momento que seja, enxergar o mundo com esperança, porque afinal é isso que a música eletrônica faz. Mas claro que os apaixonados por este mundo estavam inquietos para ver aqueles que pouco se apresentam por estes lados, e eles cumpriram as expectativas e as elevaram, sets que não deixaram a vibe e energia cair por um segundo, apresentaram músicas de sucesso global, antigas e novas, levantando coros e derrubando lágrimas. Gostei de todas as apresentações, mas fiquei muito impressionada com o Set apresentado por Bruno Martini, foi além do que já havia feito em outras apresentações, e me tirou lágrimas e gritos o trance de Armin Van Buuren, que faz jus ao seu posto e suas premiações. 

Todos os dias que estive presente, senti-me acolhida pela equipe do clube, a infraestrutura permitiu que as apresentações não tivessem falhas técnicas e ficassem para a história. Se por acaso você não teve a oportunidade de sentir-se em um festival de música eletrônica sem ir muito longe de casa, vá visitar a Laroc Club, localizada na Rodovia Dom Pedro I – 10, 11 e 12 de fevereiro – km 118 – Valinhos/SP.

Obrigada Laroc.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: