Massacration: A banda da galera!

​“Se é para a Felicidade de todos e alegria da nação, diga-os que voltei!!” E voltaram com tudo. No último sábado, 26 de agosto de 2017, depois de muitos pedidos de fãs a Banda Massacration formada hoje por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo) e Jimmy The Mammer (bateria) apresentaram no Tropical Butantã, casa noturna de São Paulo, um show irreverente e gravação do seu primeiro registro em DVD.

Criada em 2002, como parte de um programa de TV, Hermes e Renato da MTVMassacration ficou conhecida por fazer sátiras a bandas de heavy metal, uso de letras com humor escrachado e roupas de couro super coladas e divertidas. Além do programa, a banda chegou a abrir shows como o do Sepultura em 2004 e se apresenta em festivais como Planeta Atlântica, BMU, Porão do Rock, também chegou a ter um programa próprio, Total Massacration em 2005. Com uma certa fadiga, o Vocalista Detonator em 2012 resolveu abandonar a banda e dá início a outros projetos, em 30 de abril de 2014 a morte de Fausto Fanti, reuniu-se com a banda para comercial do MAC Donalds em meados de 2016 e ao final deste mesmo ano anunciou em redes sociais o retorno da banda.

De volta ao cenário musical a pouco tempo, a banda traz a São Paulo a divulgação da nova turnê Metal Milf World Tour, que já conta com sátira no próprio nome e mostra-se afiada musicalmente e que continua com seu espirito cômico de sempre. Não acreditaria que a noite seria tão agradável e amistosa, além de música de qualidade (com um “ingrés” perfeito kkkk), claro que podemos conferir altas doses de humor.  Pode-se conferir clássicos como “Metal Is the Law”, “Evil Papagali”, “The Bull”, “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô) entre outras e show de imagens em Led, mas o que roubou a atenção mesmo foi a aparição de personagens por eles mesmo representados.

A noite contou com convidados como Kid Bengala e Sabrina BoingBoing (que participou do clipe da música “Metal Milf”) que também fizeram parte do cenário do show. O que também não poderia faltar foi a homenagem a Fausto Fanti (parte da banda como “Blondie Hammet”, um ex-presidiário que virou guitarrista da banda), falecido em 2014 e que claro foi eternizado no DVD por banda e fãs.

E como todo processo realizado ao vivo está sujeito a “erros”, este não foi diferente, tivemos proveitosos, SIM PROVEITOSOS E DIVERTIDISSIMOS, “probleminhas técnicos” de sincronismo e harmonia de som e imagem que geraram regravação e intervalos cheio de humor, por momentos chego a acreditar que poderiam eles ter orquestrado estes momentos, pela desenvoltura e por serem um show à parte de improviso humorístico e arrancar altos risos do público.

A brincadeira que deu certo tornou a banda Massacration a “Maior banda de heavy metal de todos os tempos”, que brincando e fazendo música atingiu um público considerável e fiel, que aguarda ansiosamente novas aparições e novos singles. E esperamos que isso aconteça em breve!!

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: