MOB: Festival em alto mar poderá acontecer esse ano no Brasil

Você gosta de festival? E que tal um em alto mar? Isso mesmo, o Brasil poderá receber ainda esse ano o Music On Board, mais conhecido como MOB Festival, a última vez que o festival ancorou no Brasil foi em 2014 abordo do luxuoso Splendour Of The Seans, da Royal Caribbean, onde trouxe grandes nomes como Ferry Corsten, Kolombo, Léo Janeiro, Sharam, The Martínez Brothers e outros, entre os dias 11 e 14 de abril.

O festival eleito pela revista DJ Mag como o melhor cruzeiro de música eletrônica do mundo, anunciou junto a data o possível cruzeiro a navegar na costa brasileira, um navio de classe concórdia: Costa Favolosa, o luxuoso transatlântico é capaz de hospedar até 3.600 pessoas e irá misturar o alto astral com muita gente bacana de uma maneira diferente de tudo que existe no mundo.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda, mais a previsão é que comece entre janeiro e fevereiro no valor entre R$1,400,00 e R$8,000,00 por pessoa, dependendo da categoria da cabine. O MOB – Music On Board está previsto para acontecer entre os dias 13 e 16 de dezembro.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: