O básico nunca cai de moda

Que o público masculino está se preocupando cada vez mais com as novidades isso é verdade, seja pra definir ou mudar o visual, os homens querem usar tudo que entra em cena. Confira cinco dicas que irá ajudar você na hora de se vestir:

 

 

Váriar é importante e alguns abusam tanto que acabam criando combinações que não ornam nada com nada, se você tem medo, ou não sabe combinar, aposte em peças básicas, é fácil e não tem como errar.

 

 

As vezes precisamos chamar atenção em alguma parte em especial uma forma de dar esse toque especial é usando algo para dar um ponto de cor no look, que tal ser os sapatos?

 

 

A roupa deve sempre ajustar-se ao corpo, então na hora de escolher-las, principalmente ternos, escolha na medida certa, nem justa e nem folgada demais.

 

 

Acessórios são peças fundamentais na hora de um look despojado e estiloso podendo dar um toque a mais em um look básico.

 

 

O básico é muito fácil de combinar, se for pra ousar, ouse com moderação. Comece pelo clássico e arrisque em acessórios diferenciados, será uma boa opção de ousar sem errar.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: