São Paulo receberá Sensation: The Brazilian Tour na próxima semana

Realizada em 2009 e 2013 no Brasil, a maior festa do branco do mundo retorna ao país em 2018, ainda maior e com um novo formato: SENSATION: THE BRAZILIAN TOUR 2018. Com boatos surgidos em 2017 e já confirmados, hoje temos line up, horários, locais de realização e ingressos a vendas, do que promete ser uma edição inédita do evento.

Inicialmente com planejamento de passagem por 3 cidades brasileiras, hoje, a realização fica por conta da terrinha da garoa, São Paulo, em 31 de março na Expo e a cidade-satélite, Brasília, em 07 de abril no Estádio Nacional, a terceira passagem seria Belo Horizonte que por questões de disponibilidade de local teve que ser cancelada.

 

 

Organizado no Brasil pela Playcorp, a Sensation traz um palco encantador, com muitos efeitos pirotécnicos, lasers, show de luzes, acrobacias e coreografias, tudo para deixar a noite mágica. A “The White Party”, como também é conhecida, dá um clima mais sedutor e envolvente com o pedido de todos se vestirem de branco (tradição desde a primeira edição há 18 anos em Amsterdam), ideia que surgiu como forma de homenagear e de se despedir de um dos fundadores falecidos, Miles; o que também acabou rendendo o slogan oficial e inconfundível: ”Be part of the nigh, dress in white”, ou seja, ”seja parte da noite, vista-se de branco”.

Para despertar ainda mais sua vontade, apresento-lhes:

São Paulo – 31 de março/São Paulo Expo

Mr. White – Bruno Martini – Lost Frequencies – Sunnery James & Ryan Marciano –

Fedde Le Grand – Markus Schulz – Mc Gee.

Brasília – 07 de abril/Estádio Nacional

Mr. White – Bruno Martini – Vintage Culture – Fedde Le Grand – Sunnery James & Ryan

Marciano – Mc Gee.

Não deixe de participar do retorno deste lindo evento, tem-se vários tipos de ingressos e para todos os bolsos, para mais informações sobre vendas:  http://www.sensationbrasil.com/.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: