Se refresque com as saborosas águas aromatizadas

Olá galerinha, todo mundo curtindo muito o verão pegando aquele bronze, e claro cuidando também da saúde, principalmente nessa época mais quente, onde precisamos sempre deixar nosso corpo hidratado, é por isso que hoje eu irei falar sobre água aromatizada. Natural e saudável é uma bebida ótima para se refrescar e claro sem açúcares e adoçantes, são verdadeiramente desintoxicantes e não engordam.

Super fácil de preparar e você só precisa de potes ou jarras de vidro com tampa, então acrescente as frutas escolhidas juntamente com as folhas aromatizantes (se for de sua preferência) e deixe descansar na geladeira por algumas horas antes de ser consumida.

Bom vou deixar a minha dica de algumas receitas de água aromatizada com frutas que eu mais gosto.

Água de limão, erva doce e hortelã

 

Você irá precisar de um limão siciliano com a casca, cortado em rodelas, hortelã fresca e um talo de erva doce cortados em tiras finas. Para 1 litro de água, deixe repousar na geladeira algumas horas e depois sirva a água geladinha e saudável além de ser digestiva e detox.

 

Água de Morango

 

Escolha 6 morangos frescos orgânicos e algumas folhas stévia para dar um doce natural, coloque na jarra com 1 litro de água e leve à geladeira para descansar por algumas horas.

 

Água de Abacaxi

 

E claro não podia faltar a combinação deliciosa de abacaxi com hortelã. Para prepara corte 4 pedaços de abacaxi e dois raminhos de hortelã, para 1 litro de água despeje na jarra tampe e leve à geladeira.

 

Água de Laranja

 

Descasque as cascas de uma laranja e uma manga em espiral, e depois corte meio gengibre em lascas e coloque 1 litro de água gelada e deixe na geladeira por uns 20 minutos e sirva.

 

Água de limão e gengibre

 

Para um litro de água, coloque meio limão cortados em fatias finas e um pedaço de raiz de gengibre fresco. Deixe na geladeira por uma hora antes de servir.

 

Gostaram? Então compartilhe como seus amigos e deixe seu comentário, e até a próxima!

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: