Tendências em cortes de cabelo masculino para 2017

Olá Gente, como acontece todo ano, iremos analisar o que será tendência em cortes masculinos para 2017. É bem verdade que nem tudo que aparece por ai vai ficar na moda, então quando referimos aos estilos que estarão em alta, usar ou não é uma questão de gosto.

Hawk

 

São muitos os cortes hawk, tem o mohawk,  lowhawk, frohawk, fauxhawk. Estilo que geralmente possui as laterais subindo em degradê natural, penteado semelhante ao moicano,  direcionando o volume do topo do cabelo para o meio, levantando mais para o centro da cabeca.

Quiffed Back

 

Opção clássica, que sempre aparece entre os destaques, o Quiffed Back, mais volumoso, penteado levantado e levemente jogado para trás, é uma boa pedida para em ocasiões formais e esta em alta, com alinhamento para completar o visual rocker.

Undercut com franja longa

 

A franja está aparecendo muito bem para os homens e combinada com o undercut, cria um contraste nas laterais e a parte de trás bem baixas, com o volume mais longo no topo da cabeça.

Low Fade

 

O cabelo para esse corte não precisa ser raspado por completo, o efeito degradê é mais curto e pode ser feito até na tesoura, passa gradualmente mais rápido pro cabelo sem ser raspado, no meio das laterais e da parte de trás.

 

Gostaram? Deixe seu comentário!

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: