Veja 5 cervejas de chocolate para dar ao seu amigo e celebrar a Páscoa – Mundo Diverso

Nem todo mundo gosta de receber chocolates na Páscoa, eu particulamente gosto de receber algo que poderá ser últil no dia- a- dia, com esse pensamento resolvi criar esse post extra onde você poderá salvar seu parente ou amigo que não fica longe de um cerveja, afinal todos conhece alguma pessoa que não abre mão da bebida, nem por nada nesse mundo! Confira agora 5 cervejas de chocolate para celebrar a data:

 

Baden Baden Chocolate:
Para trazer os sabores de chocolate a Baden Baden utiliza cacau junto com uma mistura de maltes especiais que, favorecem esses aromas e sabores. A Baden Baden Chocolate é uma edição especial e limitada. Uma receita bastante cremosa que realmente parece ter chocolate na composição.

 

Young’s Double Chocolate Stout:
A Young’s Double Chocolate Stout é uma cerveja inglesa, feita com chocolate, o que dá a ela este sabor tão característico do ingrediente, junto também a personalidade do estilo Stout. Possui forte presença de chocolate no aroma e sabor, contrabalanceado por uma sensação de boca levemente seca e amarga. Uma excelente substituta para o ovo de Páscoa.

 

Dado Bier Double Chocolate Stout:
Essa é uma Russian Imperial Stout produzida com o mais nobre extrato 70% cacau, exclusivo da Kopenhagen. Possui ainda uma complexa composição de maltes, cevada tostada, aveia e lúpulos. A DaDo Bier Double Chocolate Stout é uma cerveja que todo chocólatra cervejeiro irá gostar.

 

Brooklyn Black Chocolate Stout:
Essa é uma produção sazonal da cervejaria Brooklyn Brewery, feita somente para o inverno americano. Sua coloração é escura, com espuma marrom de média formação. A Brooklyn Black Chocolate Stout provoca sensações únicas e diferenciadas na boca. Feita com uma mistura de seis maltes ela é envelhecida por meses e chega ao sabor e aroma de chocolate amargo.

 

Founders KBS:
Na lista das melhores cervejas do mundo, a KBS é uma cerveja do estilo Imperial Stout. Fabricada com uma enorme quantidade de chocolate e café em, ela é envelhecida por um ano em barris de carvalho que anteriormente armazenavam Bourbon. Possui 12,4% de teor alcoólico e 70 IBUs. É uma das poucas com nota 100/100 no Rate Beer, um dos principais sites de avaliação de cerveja do mundo.

Todos os rótulos citados podem ser encontrados na loja do Clube do Malte: www.clubedomalte.com.br.

Nenhum Comentário.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: