A Fazenda

“A Fazenda 13”: Peões opinam sobre Dayane Melo ser a nova Juliette Freire

O “Big Brother Brasil” ainda continua sendo assunto entre os peões de A Fazenda 13. Agora, o peão Rico Melqueades, comentava com as peõas Sthefane Matos e Dayane Melo sobre o sucesso estrondoso que a ex-BBB Juliette Freire conseguiu logo após o programa (BBB). Porém, ao ser comparada com Juliette, a modelo [Dayane] não curtiu nenhum pouco e o clima ficou desagradável.

Contudo, a ex-participante do Gran Fratello Vip disse que isso não deveria ser feito, já que a população da Itália é completamente diferente do Brasil. Logo, Melquades opinou em acreditar que ainda vai demorar muito para surgir uma nova Juliette, e Dayane rebateu: “Eu não acredito, acho que não vai demorar”. Todavia, o influenciador reiterou dizendo que isso ainda não havia acontecido em nenhum reality show do mundo.

“Pelo que eu vi, depois que eu saí do reality na Itália, não tem nada para comparar”. Disse Dayane, que logo recebeu a resposta sincera de Rico: “Amiga, você está longe viu? De ser uma Juliette”. No momento, a modelo, que não gostou nenhum um pouco do comentário rebateu: “Eu não quero ser uma Juliette, sou feliz sendo eu… Eu quero ser eu, filho. Eu amo o que eu sou”. Disse.

Por fim, o peão riu da situação e disse que não foi a intenção dizer que Dayane quer como a Juliette, porém a peoa seguiu rebatendo: “Mas assim, olha: o que ela fez no reality, o que eu fiz no reality… A mesma coisa. Tipo assim, eu entrei com 90 mil no Instagram e saí com 1 milhão”. Logo, Rico disparou: “E ela 30 [milhões]? Todavia, a participante continuou justificando o número de habitantes ser muito diferente.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da A Fazenda 13, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo