A Fazenda

A Fazenda 14: quem é o cantor dos anos 2000 confirmado no reality show?

Estamos cada vez mais próximos de sabermos quem são os próximos participantes de A Fazenda, que já chega em sua décima quarta temporada. Ao contrário de nós, Rodrigo Carelli, está fazendo de tudo para manter a sete chaves quem são os seus escolhidos para a nova temporada. Porém, para a infelicidade do diretor, um participante acabou sendo descoberto e comentado na mídia.

Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Latino, é uma dos participantes no elenco de A Fazenda 14. A participação Latino já vem sendo analisada desde o ano passado, já que o cantor sempre está envolvido em polêmicas, inclusive, com algumas ex-participantes. Além disso, o cantor é bastante próximo de Edir Macedo, dono da emissora.

“Um dos fatos interessantes que ligam o cantor com a emissora paulista é o fato dele ser próximo do dono da RecordTV, o bispo Edir Macedo”, reforçou Léo Dias. Segundo algumas fontes, Latino, já está com o seu contrato de confinamento assinado.

Latino é dono de diversos sucessos dos anos 90 e 2000 como “Festa no Apê”, “Dança Kuduro” e “Renata”. Outro fato curioso é que, Latino, já foi casado com a ex-Panicat Mirella Santos (A Fazenda 1) e Rayanne Morais (A Fazenda 8).

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam de A Fazenda, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo