A Fazenda

A Fazenda 14: Record TV vai apostar em reality com anônimos e famosos

Reality rural apresentado por Adriane Galisteu tem estreia prevista para o dia 13 de setembro de 2022.

Boninho, corre aqui! O diretor do núcleo de realities da Record TV, Rodrigo Carelli, vai apostar em um novo formato de reality já na próxima temporada de A Fazenda. Diferente das temporadas anteriores, Carelli vai apostar em uma temporada reunindo anônimos e famosos no casting rural, formato já visto em realities shows como o Big Brother Brasil.

A estratégia é que a atração dê oportunidade para 6 participantes anônimos e as outras 16 vagas para participantes da mídia, totalizando 22 competidores no elenco. Copia, só não faz igual, está bem? Caso o plano seja aprovado, a inscrição vai ser aberta ao público em maio.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da A Fazenda, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo