BBB

Almoço do Anjo: Arthur convida Paulo André, Lucas e Thiago

Sábado, como de costume, ocorre a prova do anjo. O felizardo da prova do anjo do último sábado (19/2/22) foi Arthur Aguiar. Se você não acompanhou o que rolou na prova, não se preocupe, a mundo diverso publicou uma matéria com todos os detalhes sobre o que rolou na prova do anjo. Como forma de reconhecer a vitória do anjo da semana, um almoço é oferecido ao participante e ele tem direito a convidar 3 participantes para acompanhá-lo. Mas, quais brothers Arthur convidou?

Primeiro todos os participantes foram chamados para se reunirem na sala. Arthur leu a mensagem do anjo sobre o almoço e convidou Thiago Abravanel, Paulo André e Lucas (exatamente nessa ordem). O almoço do anjo é patrocinado pela 99 taxis e após o motorista “chegar” os participantes foram conduzi-los rumo ao vídeo emocionante da família de Arthur.

A mamãe, o irmão, a esposa ex-bbb Mayra Cardi e a pequena Sofia, filha deles, participaram desse vídeo emocionante.

Dentre as delícias do almoço tem: Macarrão a carbonara, medalhão de filet Mignon, salada com presunto de parma, pudim… Arthur ficou tão emocionado que não conseguiu comer, só comentar sobre a família.

Enquanto o almoço está acontecendo, a casa está conversando sobre as possíveis indicações ao paredão. Laís, Larissa, Jade, Eslovênia, Bruna, Vini e Eliézer dizem que provavelmente os votos deles serão em Jessi ou no DG.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo