Festivais e Shows

Ame Club apresenta Adriatique, Giorgia Angiuli e muito mais no próximo sábado

Comprometida em elevar ainda mais as temperaturas das noites de verão de 2022, o Ame Club preparou uma super abertura para o próximo sábado, 29 de janeiro, com a presença de DJs internacionais e nacionais para não colocar defeito.

A abertura no Ame contará com dois headliners de peso, o duo Adriatique, formado pela dupla suíça de DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer, que antes de desembarcar no Brasil já rodaram o mundo apresentando seus singlesem países como Alemanha, Holanda, Estados Unidos e Portugal, ea DJ e Produtora italiana Giorgia Angiuli, já confirmada no Time Warp Brazil e Sonus Festival, que tem impressionado o público com seus sets criativos e poderosos.

Para não deixar o ritmo cair, o Ame Club escalou co-estrelas de tamanho talento e influência na cena eletrônica, DJs que abalam a pista por onde passam e não deixam a energia se dispersar, são eles o DJ Italiano Ae:ther; o duo formado na pandemia de Isabela de Aragon e Roger Cashew conhecido por Salkantay; a DJ e produtora Sarah Stenzel; Waltervelt como é conhecido o brasileiro James Rodrigo, e por fim Zac, líder do movimento de Progressive House e Melodic Techno no Brasil.

A noite será comandada por um time singular e muito talentoso, uma abertura especial que marcará a história do Ame Club.

Ansiosos por essa abertura? Pois por aqui estamos!

Line-Up completo da noite:

Adriatique, Ae:ther, Giorgia Angiuli, Salkantay, Sarah Stenzel, Waltervelt e Zac.

Informações:

Data: 29 de janeiro de 2022

Horário: Das 17h às 4h

Endereço: Ame Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos – SP)

Ingressos: Adriatique – Ame Club

***A abertura para o fim de semana está respeitando decreto imposto pela prefeitura de Valinhos e irá funcionar apenas com 50% do público. Lembrem-se também que é necessário a apresentação da carteira de vacinação para aproveitar a noite na Ame com segurança.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo