Famosos

Anitta faturou R$7 milhões com tatuagem feita no ânus

A melhor dor e sensação que Anitta sentiu, a princípio, foi da tatuagem feita no seu ânus. Isso porque, além de estar estampado no seu ânus, ainda faturou por isso! O ex-BBB Wagner Santiago, avaliou durante o seu bate-papo no podcast “4talkcast” o quanto a cantora faturou com o vídeo da sua tatuagem anal. Wagner assim como Anitta, possuem um perfil no OnlyFas, aplicativo adulto que em que os inscritos devem pagar um valor mensal para ter direito ao conteúdo.

“Cobro U$15 por mês pra quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte senxual. A Anitta ganhou R$7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus.”, afirmou Wagner Santiago, que a pouco tempo teve um de seus vídeos exposto na internet.

Além disso, um fã da cantora Anitta, decidiu eternizar a sua admiração por ela e fez uma tatuagem na região anal. “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje né? Busquei diferentes formas de mostrar minha admiração por você [Anitta], então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário. Você é incrível!”, disse na época.

Primeiramente, brigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da Anitta e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo