Destaque

Após duas edições virtuais, Parada do Orgulho LGBT volta as ruas de São Paulo

E continuamos vencendo! Após dois anos acontecendo sem a presença do público, finalmente teremos a Parada do Orgulho com todos reunidos. Sim! A volta nas ruas é devido ao avanço da vacinação contra a COVID-19 e a diminuição de infectados pelo vírus. A gente ama voltar a aglomerar! Apesar disso, a ONG, não descartou a possibilidade de realizar o evento no final do ano, e mais uma vez, virtualmente.

“A 26º edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, acontecerá no primeiro semestre de forma presencial, caso a pandemia esteja controlada e seja seguro para todas as pessoas participantes do evento”, disse a APOLGBT SP.

“Vote com orgulho: por uma política que representa”, é o tema da Parada do Orgulho LGBT

“Vote com orgulho: por uma política que representa”, é o tema deste ano. Foto: divulgação/Instagram.

Em um ano de eleições, não tem outro tema mais importante para debater durante a 26º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A organização contou que o tema escolhido foi “Vote com orgulho: por uma política que representa”, reiterando seu compromisso com a luta contra o preconceito e pela busca de representantes que pautem políticas públicas afirmativas, e estejam engajados com a promoção dos direitos humanos.

O encontro acontecerá no dia 19 de junho, próximo mês, no local já conhecido por aqueles que já frequentam: na Avenida Paulista. Enquanto a saída dos trios, estão previstos para acontecer as 14h00.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo