BBB

Após ser expulsa do BBB 22, Maria vai atuar em nova minissérie da TV Globo

Os telespectadores que acompanhavam o BBB 22 através do Pay-Per-View, na tarde da última terça-feira (15) foram surpreendidos com a expulsão da Maria Vitória. A participante foi desclassificada do reality global após acertar brutalmente a cabeça de Natália Deodato com um balde, durante a reunião de condomínio ou simplesmente o Jogo da Discórdia.

Vitória foi chamada ao confessionário as 12h40, para ser comunicada sobre a decisão da TV Globo. No momento, as câmeras do PPV focaram na entrada da participante no confessionário, logo depois a voz fez o aviso para o restante dos participantes. A decisão deixou a casa boquiaberta e Natália em choque, assim como Vyni que chorou muito.

“Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB”, disse a voz, afirmando que paredão continua e a continuidade do jogo.

Autora oferece ajuda após expulsão de Maria do BBB 22

Após deixar o confinamento do BBB 22, Maria recebeu um importante apoio que consequentemente vai fazer que sua imagem não fique ainda mais suja. A cantora e atriz recebeu um recado da autora de Amor de Mãe, Manuela Dias, onde mandava força e pedia para se acalmar.

Manuela disse a pessoas próximas que pretende coloca-la no elenco da nova temporada de “Justiça”. A autora inclusive já teria comunicado o José Luiz Villamarim, diretor de criação da minissérie, para conversar sobre o assunto. O diretor foi bem simpático com a ideia de escalar a ex-BBB. Caso a proposta saia do papel, já podemos ver a Maria ainda no segundo semestre desse ano.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam do Big Brother Brasil, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo