Festivais e Shows

Apresentação de estreia de Black Coffee em São Paulo ganha data e local

Considerado um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial, o DJ, produtor, cantor e compositor Black Coffee, finalmente chega a São Paulo, e irá agitar no mês de março a pista da festa Savanah com seu estilo único de House Music.

Tendo sua passagem pela Capital cancelada por dois anos seguidos devido a pandemia, o DJ sul-africano Black Coffee chega à terra da garoa pronto para representa a música eletrônica numa vibe tropical, ao melhor estilo de Tulum, Ibiza e Mykonos.

Com a promessa de conquistar o público brasileiro com seu estilo único de Afro House, o astro Nkoshnathi Innocent Maphumulo tem, em seus quase 30 anos de carreira, hits globais e colaborações com artistas mundiais. Em seu álbum “Subconsciously”, lançado em 2021, o artista carrega participações de nada menos que Diplo, Elderbrook, David Guetta, Pharrell Williams e Cassie.

A primeira apresentação do Black Coffee em São Paulo está marcada para acontecer no dia 18 de março, na festa Savanah, em espaço montado no Vale do Anhangabaú especialmente para recebê-lo.

Informações “Savanah com Black Coffee”:
Data: 18 de março de 2022
Local: Vale do Anhangabaú
Ingressos: Vendas abertas em Ingresse.com. E para os que adquiriram entrada em 2020, podem relaxar, pois o QR code permanece válido para a nova data. Aos que não puderem comparecer ao evento, podem entrar em contato por e-mail (contato@ingresse.com) até 04 de março para pedir reembolso.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo