BBB

Arthur ganha a prova do anjo pela terceira vez

A prova do anjo realizada neste sábado 12/03 foi patrocinada pela Tik Tok. No game os brothers tinham que assistir vídeos curtos do Tik Tok, e depois responder um quiz com perguntas e respostas. Contudo, a primeira rodada, quem formassem 3 pontos primeiro, era classificado para a rodada final. Ou seja na primeira rodada jogaram Pedro Scooby, Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia e Vinícius. Arthur Aguiar ganhou a primeira rodada e se classificou para a final.

Na segunda rodada jogaram Gustavo, Linn da Quebrada, Laís, Jessilane, Paulo André e Natália. Os brothers jogaram e apenas Gustavo, Linna e Paulo André empataram. Contudo, o desempate veio no mata a mata. Gustavo foi eliminado primeiro restando apenas Linna e Paulo, que em uma disputa acirrada e acertaram juntos algumas perguntas.

Paulo André foi para a final da Prova do Anjo, após acertar quantas palmas haviam sido dadas no vídeo. A resposta era uma palma!

Arthur Aguiar e Paulo André seguiram para a rodada final para disputar o Anjo da Semana. No começo do game os brothers acertam as duas primeiras perguntas. Porém, na terceira pergunta eles tiveram que responder a pergunta: “Quantas vezes ele acendeu a luz do quarto dele?”. E Arthur acertou e se tornando o novo anjo da semana.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo