BBB

BBB 22: Gustavo discute com Larissa e brother dispara: ‘Fala na cara’

O Clima esquentou hoje de manhã na casa mais vigiada do Brasil. Durante o raio-x desta quarta feira (16/02) Larissa, Jessilane, Eliezer e Vinicius conversavam na porta do confessionário. Contudo, a digital influencer dizia que a estratégia dentro do jogo é muito importante, mas que quis sempre entrar no BBB e jogar com o coração.

Na sequência, Gustavo sai de dentro do confessionário e todos ficam quietos. Larissa sai e entra no quarto Lollipop e o brother dispara: “O assunto chegou”. Jessilane responde, brincando: “A galera estava comentando mesmo”.

Gustavo abre a porta do Quarto Lollipop e diz: “Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara”. “Se a carapuça serviu, não posso fazer nada”, responde a sister.

“Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara”, rebate o empresário. “Só tem você aqui dentro?”, pergunta a sister. “Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa”, responde Gustavo.

“Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não”, diz a pernambucana. “Acho que a carapuça serviu foi para você”, rebate o brother. “Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não”, fala Larissa.

“Vai lá, plantinha”, responde Gustavo. Bafão!

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo