BBB

BBB 22: Lina perde a paciência com Naiara durante festa: “Não seja hipócrita”

Eita, a sister Lina Pereira perdeu a paciência com Naiara Azevedo, durante a primeira festa do líder que aconteceu nessa noite. As participantes estavam consolando Natália Deodato, quando Naiara criticou a postura de Deodato ao ficar mal por causa de “macho”. “Não seja hipócrita”, disparou Lina contra Naiara. A sister estava chorando após Lucas Bissoli ter beijado Eslovênia Marques.

“Se você tivesse uma questão emocional, tudo bem. Mas por causa de macho, eu não admito”, disse Naiara. “Eu também choro por causa de macho”, rebateu Lina. “Quem não chora por causa de macho?”, argumentou Jessilane Alves. “Ela está passando vergonha”, disse a cantora sertaneja. “Deixa ela sentir. Deixa ela passar vergonha. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?”, questionou a funkeira. “Ouvi. Deixa eu falar com ela. Natália, você está me fazendo sentir uma palhaça, uma trouxa”, continuou Naiara.

“Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”, interrompeu Lina enquanto levava para um canto. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, insistiu a sertaneja. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”, pediu Lina.

“Eu sei. Eu estava tentando ajudar, e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão (de desistência) por causa de macho”, disparou Naiara. “Você também quis apertar a bosta do botão, e o que a gente fez? Mandamos você dormir e sentir. Não ficamos colocando coisa na sua cabeça”, soltou Lina. “Vai fazer pressão na cabeça dela”, opinou a artista, que perdeu a paciência de vez e saiu do quarto.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo