BBB

BBB 22: Lucas pede desculpara para Natália e chora: ‘Eu não priorizei quem me prioriza’

No Jogo da discórdia realizado nesta segunda (14/02), Natália foi a que mais recebeu banho de água suja. Contudo a brincadeira foi marcada por discussões, chororô e ainda houve uma pequena agressão, causada pela Maria que bateu o balde na cabeça da Natália, quando foi despejar a água na sister.

A madrugada foi o momento de todos lavarem as roupas sujas e conversarem. Porém Lucas que acusou Natália der “Fraca no Jogo”, ficou arrependido e acordou a sister para conversar. “Desculpa ter feito o que eu fiz, tá? Eu juro que eu fiz com a melhor da intenções. Desculpa não ter conseguido te proteger… Dava pra gente ter te protegido. Eu sei que você vai ficar”, disse o brother.

“Me doeu muito”, responde Natália. O estudante de medicina segue pedindo desculpas e chora ao abraçar Natália: “Eu não priorizei quem me prioriza. Me desculpa.”

“Está tudo bem. Fica calmo”, responde Natália. Os dois se abraçam durante um tempo e se despedem.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo