A Fazenda

BBB 22: Maria se rasteja para ser comida por Eliezer e chama de lerdo

O clima quase esquentou durante a festa Abravalândia! Só não esquentou porque segundo Maria, Eliezer é lerdo kkk. A sister do grupo Camarote ficou revoltada ao chamar o brother para terminar o que estavam tentando fazer há dias debaixo do edredom.

Na pista de dança, Maria havia dito para Elizer que iria tomar banho e logo depois, era para o brother ir atrás dela para aproveitarem o quarto a sós, algo que não aconteceu! Na sequência, Maria, que já havia cumprido parte do combinado, voltou para a festa e foi atrás de Eliezer saber o motivo pelo qual não foi ao seu encontro.

Eliezer disse não ter entendido o combinado por estar bêbado e parmaneceu na festa. “Perdeu a chance de me comer hoje. Lerdo!”, devolveu Maria. “Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala…”, respondeu Eli, rindo da situação. Maria convidou o brother novamente, que dessa vez a acompanhou para tomar seu banho.

Entretanto, Vyni, Laís, Eslovênia e Jessi perceberam a movimentação e foram atrás do casal, Os dois ficaram incomodados, e Maria perguntou: “Em qual momento isso se tornou um anúncio?”

Embora o casal ainda tenha ido para o quarto, Eli ficou tenso com a situação, com medo de um possível cancelamento, e preferiu não acompanhar a atriz para debaixo do edredom e voltou para a festa. Maria foi dormir.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo