BBB

BBB 22: Tiago aperta o botão do pânico e deixa reality: “Acabou para mim”

The end! O participante Tiago Abravanel, apertou o botão do pânico do BBB 22 e está fora do reality. O momento aconteceu na tarde deste domingo (27), enquanto acontecia o almoço do anjo e os demais participante estavam dormindo depois da festa que aconteceu durante a madrugada.

Tiago se despediu de cada um dos cômodos e ainda ficou pensativo sobre o que iria fazer, porém apertou o botão e deixou a competição. Logo a sirene começa a apitar e acordou Eliezer, Jessilane e Vyni que estavam na sala, em seguida se dirigiu ao confessionário.

Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar“, disse o cantor. “Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas pra mim a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB22”, concluiu Tiago Abravanel.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam do Big Brother Brasil e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo