BBB

BBB 23: Boninho quer colocar famosos na “Casa de Vidro”; saiba quem!

Após fracasso da Casa de Vidro do BBB 22, diretor vai apostar em famosos.

Boninho já deu um passo à frente para escolher os moradores da Casa de Vidro do BBB 23. Atrás de uma maneira para reverter o quase fracasso da dinâmica feita na última edição com os ex-BBBs Gustavo Marsengo e a Larissa Tomásia, o big boss, já decidiu que não vai colocar mais anônimos na dinâmica do ano que vem. A princípio, Boninho vai dar a chance para participantes que já passaram por outros realitys shows da emissora.

Como por exemplo o No Limite. Atualmente os ex-No Limite na mira de Boninho são Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pirez e o Pedro Castro, participantes que se destacaram tanto na disputa quanto entre o público. Na dinâmica da Casa de Vidro, a dupla vai escolher entre os quatro selecionados pela produção, qual a dupla merece entrar no BBB 23.

A única condição imposta pelo Boninho é que não tenha famosos que participaram da “A Fazenda”, da Record TV.

Última Casa de Vidro foi um sucesso e fracasso ao mesmo tempo

O anúncio da volta da Casa de Vidro no BBB 22 gerou expectativas altas, já que nas edições anteriores a dinâmica tem suprido necessidade do público. Entretanto, a incerteza sobre volta da dinâmica gerou revolta nos telespectadores, já haviam passado semanas do programa no ar e nenhuma confirmação sobre o retorno.

Gustavo Marsengo entrou na graça do público com sua tática de jogo empolgante de eliminar os lollipopers. Enquanto isso, Larissa Tomásia com suas fakes news não durou muito tempo na competição, sendo eliminada na segunda semana de jogo.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo