Festivais e Shows

Camarote Pride House ocupa Conjunto Nacional na Parada do Orgulho LGBT

Camarote estreou em 2019 e é o único da Parada.

Sim, ele voltou! O Camarote Pride House está mais que confirmado na próxima Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Após dois anos sem acontecer, por causa da situação caótica em que o mundo se encontrava, o projeto idealizado pelo empresário Guto Melo vai voltar a ocupar novamente o Blue Note, casa de shows localizada no Conjunto Nacional. A novidade é a chegada de André Almada, que se associa a Guto.

“Estou muito feliz de estar nesse mega projeto que, além de oferecer a melhor experiência, vai colaborar com diversos projetos sociais. Tenho certeza que está edição será histórica e também faremos história com o Camarote Pride House”, conta o novo sócio.

O Camarote conta com um serviço premium e limitado, com um espaço para pouco mais de 500 pessoas que vão poder desfrutar de toda a experiência como o open bar e o open food.

“Além de garantir segurança, conforto, atendimento VIP e o melhor open bar que você já vi, o camarote trará diversas atrações especiais e uma infraestrutura inigualável”, acrescenta Guto Melo, conhecido por suas megafestas.

Atrações do Camarote Pride House

Assim como em 2019, o Camarote Pride House retorna esse ano sendo um dos eventos mais disputados pelos influenciadores e subcelebridades. Isso não é apenas pelo conforto, atendimento VIP e afins, mas também por suas atrações músicas que já contou com Daniella Mercury,Gambiarra, DJ Claudio Jr. E muitos outros.

A programação deste ano conta com Gilmelândia, DJ Cacá Werneck, Paradise Guerrilha, DJ Claudio Jr, Euphoria e Gambiarra: a festa. O evento acontece no dia 19 de junhodas 11h30 às 20h30.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam Camarote Pride House, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo