Destaque

Campeã do ‘The Masked Singer Brasil’ conta o que vai fazer com o prêmio

A campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcantara (unicórnio), contou o que vai fazer com o prêmio de R$150 mil que ganhou do programa e mais R$150 mil da patrocinadora oficial. De acordo com a coluna Babado, do Jornal Meia Hora, Priscilla, a princípio vai fazer algo que já vem fazendo e muito bem, quê é investir e reinvestir.

A cantora salientou que não é de sair gastando tudo o que tem: “Ainda não (sabe onde vai gastar). Eu invisto muito o meu dinheiro. Não sou de gastar assim, não. Sou de investir para reinvestir no meu trabalho. Basicamente é isso que eu faço com o meu dinheiro.

PRISCILLA ALCANTARA PENSA EM VOLTAR PARA A TELEVISÃO

Ainda para a publicação, Priscilla Alcantara disse sobre a vontade que de voltar a TV seja como apresentadora, assim como técnica de um reality show musical. Será que teremos a Pri de volta as telinhas? Além disso, ela falou da possibilidade de atuar como atriz. “Sim, sempre tive vontade [de voltar à TV como apresentadora. Sempre comentei com a galera. Sempre dizia que eu precisava entender o momento, ver se era uma oportunidade legal, um projeto que fizesse sentido e que também não ofusque minha carreira musical, que hoje é minha prioridade”, ressaltou ela, que acrescentou dizendo que seria incrível participar de um reality show musical como o The Voice Brasil: “Sim, seria incrível (ser técnica de um reality musical). Eu também peço pro Boninho, então. O programa que tem tudo a ver, né? Meu lado apresentadora, cantora, teria tudo a ver”, opinou Priscilla.

Por fim, analisando seu lado atriz, Priscilla Alcantara argumentou não dominar a área, e que prefere manter o foco na música. “Eu estou muito focada na música e tenho muito medo de tentar um novo ofício que ofusque aquilo que eu realmente quero. Eu prefiro focar nas duas coisas que eu sei que sou boa. Sou boa em apresentar, cantar, atriz acho que não muito. Para ser, teria que estudar bastante ainda. Então, só num momento futuro onde eu estivesse disposta a dedicar tempo e energia. Porque eu também não gosto de fazer as coisas no impulso, de qualquer jeito. Se é pra fazer, tem que fazer direito. Agora, não tenho essa energia para dedicar uma terceira vertente. Prefiro focar nessas duas: televisão, música, que é a área que tenho domínio e acho que conseguiria brilhar mais que na atuação”, finalizou.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo