Músicas

Conheça outros cantores brasileiros, além de Pabllo Vittar, que possuem músicas com gringos

Pabllo Vittar foi confirmada no álbum de remixes “Dawn of Chromatica”, da Lady Gaga.

A web parou neste final de semana para parabenizar a Pabllo Vittar por mais uma conquista, que a princípio, vai ser fundamental para alavancar ainda mais a sua carreira no exterior. A cantora e drag queen foi inclusa no álbum de remixes da Lady Gaga chamado “Dawn of Chromatica: The Remixes álbum” que chega nesta sexta-feira. Porém, Pabllo Vittar, não é a única cantora brasileira que vem fazendo parcerias com os cantores internacionais e que também impactam para novos públicos.

No entanto, Anitta é que mais possui parcerias internacionais, passando dos 20 com cantores como Cardi B, Iggy Azalea, J Balvin, Madonna entre outros. Logo, Pabllo, vem com quase 20 parcerias internacionais já concretizadas, entre elas Charli XCX, Iggy Azalea, Thalía, assim como Lady Gaga. Além disso, Alexandre Pires, Anativtória, Claudia Leitte, Fábio Jr, Gloria Groove, Kevinho, Luan Santana e até Luísa Sonza, fazem parte dos brasileiros que possuem parcerias internacionais.

E não para por ai. Negra Li, Nego do Borel, Paula Fernandes, Sandy, Vanessa da Mata, Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo e Luciano e Sandy já contam com parcerias. Assim como a dupla sertaneja das coleguinhas mais amadas do Brasil Simone e Simaria.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da Pabllo Vittar e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo