Famosos

Enquanto amamentava filha, Arthur Aguiar traía Maíra Cardi com mais de 50 mulheres

Entre as traições estão subcelebridades e até garotas de programa.

Quem está na fila para ser a décima sétima do Arthur Aguiar, sinto em dizer, mas não vai acontecer. Pelo menos como a de número dezessete. Isso porque, como foi dito, o ator não traiu Maira Cardi apenas 16 vezes, e sim mais de 50 vezes. Eita! A revelação foi feita pela própria Maíra e para descobrir as traições contou com a ajuda da sua amiga, que é cantora de funk, Lexa.

Maíra falou abertamente sobre o assunto para o programa do Rodrigo Faro, que vai ao ar em breve. Durante a conversa a influenciadora digital, revelou que foi Lexa que a alertou sobre as possíveis traições de Arthur Aguiar, que agora está participante do BBB 22. Além disso, Arthur chegou a trair Maíra com garotas de programa, enquanto ela ainda amamentava a filha do casal.

Maira Cardi e Arthur Aguiar começaram a namorar em julho de 2017. Em dezembro do mesmo ano, os dois se casaram em uma cerimônia surpresa pela própria Maíra em casa. Atualmente, Maira e Arthur tem apenas uma filha chamada Sophia Cardi Aguiar de 5 anos. Na época das traições, a coach fitness chegou a terminar o casamento com o ex-Rebelde e proibir que visse a própria filha, até que o julgamento na justiça fosse concluído.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam da Maíra e Arthur, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo