Beleza e Saúde

Ex-Fazenda Raissa Barbosa é hospitalizada após tentar suicídio: “Não aguento mais”

Meu Deus! A ex-Peõa Raissa Barbosa, precisou ser internada nessa madrugada (15) depois de ter uma forte crise de ansiedade e tentar um suicídio no seu apartamento. Momentos antes do ocorrido, a musa fitness chegou a ter uma conversa descontraída com seus seguidores pelo stories do seu Instagram. Mas ao sair do seu apartamento e voltar, achando que havia perdido a chave, era possível ver o rosto dela inchado como se estivesse chorando.

“Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que eu estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, desabafou Raissa chorando muito.

Apesar do ocorrido, Raissa Barbosa já teve alta do hospital e está na casa do seu empresário Danilo Faro. Ele ficou no hospital com os amigos dela Jackelyne e Mariano. Na sua rede social, Danilo contou que esteve no apartamento da ex-Peõa e encontrou manchas de sangue em algumas partes.

“Eu estou aqui na recepção do prédio da Rai. Eu consegui subir no apartamento. O apartamento tinha realmente umas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma”, disse o empresário.

Boletim médico que Raissa está com depressão

Raissa Barbosa, deixou seus fãs preocupados com algo nada agradável. Antes de receber alta hospitalar, ela contou que foi diagnostica com depressão, Eita. “Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, lamentou Raissa.

Mesmo ao dizer o seu estado de saúde, Raissa recebeu apoio dos amigos e fãs. Entre eles, a ex-Fazenda Jojo Toddynho, os ex-BBBs Gilberto Nogueira, Kerline Cardoso, Sarah Andrade e Dayane Mello da edição italiana.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1404883586231189506

Equipe decide afastar Raissa Barbosa para cuidar da saúde

Em uma nota oficial, a equipe da Raissa Barbosa decidiu afastar a ex-Fazenda para cuidar da sua saúde física e mental. Raissa também agradeceu pelo apoio dos seus fãs durante a madrugada.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo