A Fazenda

“Fazenda 13”: Record TV toma atitude com Nego Do Borel e decide expulsar participante

O celeiro das lendas é real!

O assunto foi bem lá embaixo com o participante Nego Do Borel, da “A Fazenda 13”. Ou podemos dizer ex-participante do reality show conduzido por Rodrigo Carelli. Eita! Isso porque, o funkeiro assediou e tentou estuprar mais uma vez a peoa Dayane Mello, logo após a festa dessa madrugada, enquanto estava embriagada. Lamentável.

Entretanto, para a Record TV definisse o caminho da situação, as cinco principais patrocinadoras do reality tiveram que intervirem para que a expulsão fosse feita. Nesta manhã a emissora divulgou uma nota dizendo que os fatos entre os participantes estão sendo apurados e no episódio desta noite um pronunciamento oficial vai ser feito.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.“, disse a emissora.

Record TV impossibilita entrada de oficiais na sede de “A Fazenda” para coletar evidências

Modelo Dayane Mello. Foto: reprodução/Twitter.

Sobretudo, a equipe negou que o jurídico da modelo Dayane Mello e oficiais de justiça entrassem na sede, em Itapecerica da Serra, para recolherem provas contra Nego Do Borel. Além disso, a equipe da modelo informou que toda a documentação necessária contra Nego Do Borel já foi retirada.

“A polícia e a equipe jurídica [de Dayane Mello] já estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato com para que os jurídicos e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação do caso.

A polícia precisa entrar na sede para que seja recolhida as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativos, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos entre outros”.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo