Festivais e Shows

Festival do Orgulho: Primeira edição presencial tem Mateus Carrilho, POCAH, Pabllo Vittar e mais; VEJA!

Vai ter fervo para a comunidade LGBTQ+ sim! A Mynd, agência de marketing que cuida da carreira de diversos influenciadores digitais, confirmou que a terceira edição do Festival do Orgulho vai acontecer presencialmente. O festival tem o apoio da NIVEA e CloseUp, e o patrocínio da cervejaria Amstel.

Criado durante a pandemia do Coronavírus, essa vai ser primeira vez que o festival voltado para a comunidade LGBT+ acontece com a presença do público. OMG! Isso graças ao sucesso das duas primeiras edições virtuais que trouxeram retornos positivos, como mais de R$115 mil para ONGs e instituições LGBTQIAP+, e quase 2 milhões de pessoas assistindo a live no canal do YouTube.

“A primeira e a segunda edição do festival foram feitas no formato de live, devido a pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+. Esperamos que o público aproveite as mais de 20 horas de música, com os principais artistas da comunidade”, conta a diretora artística da Mynd.

Agência Mynd reúne principais artistas LGBTQIAP+ em festival do orgulho

A Mynd e a Agrada Produções são os realizadores do Festival do Orgulho 2022: Da Live Pro Fervo! Para fazer a primeira edição presencial ser histórica, os envolvidos montaram um lineup de ponta. Entre as atrações confirmadas estão Chameleo, Pabllo Vittar. Thiago Pantaleão e mais. Além deles, os veteranos que estiveram nas edições anteriores como Aretuza Lovi, Urias, Lia Clark e mais, também estão confirmadas. A programação possuí quase 20 atrações musicais, além disso, o festival terá entrevistas e convidados especiais.

Atrações Festival do Orgulho
Atrações Festival do Orgulho 2022. Foto/Divulgação: Music2Mynd

“Ficamos muito honrados em fazer arte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQPIA+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, conta a sócia da Agrada Produções.

Os ingressos já estão à venda e você pode adquirir clicando aqui.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam do Festival do Orgulho e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo