Gastronomia

Grand Hyatt promove Oktoberfest em São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo anunciou hoje a Oktoberfest do Hyatt, um evento recheado de chopp, comidas típicas alemãs e muita música. O evento acontecerá no dia 25 de outubro, das 13h às 19h e está sendo inspirada na famosa comemoração de Munique e vai possibilitar aos convidados degustar as cervejas Paulaner Münchner Hell e Weissbier à vontade.

Foto: Tadeu Brunelli

O Oktoberfest acontecerá na área externa do hotel e terá a capacidade máxima de 100 pessoas e o ingresso custa R$190,00 aonde cada pessoa poderá apreciar a bebida com pratos tradicionais como Eisbein, Chucrute, Spatzli e Apfelstrudel, em um menu que foi assinado pelo chefe Val Fernandes. O evento também contará com um drink exclusivo, o Beer Me Up, um mix de Bourbon, redução de Weiss Bier com mel, gengibre e limão siciliano, criado pelo head bartender do hotel, Gustavo Rômulo.

O evento irá respeitar todas as norma do distanciamento social impostas pela organização mundial da saúde e ainda terão todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo