Festivais e Shows

HOPI PRIDE: maior festival LGBTQ+ do país, confirma show de Pabllo Vittar

Cantora drag Queen leva o “I’AM PABLLO TOUR” para o festival.

Depois daquela apresentação memorável feita por Pabllo Vittar no HOPI PRIDE em 2019, com a turnê de divulgação do álbum 111, ela vai voltar. Sim! Pabllo Vittar foi confirmada ainda pouco pelos organizadores do festival como uma das atrações principais dessa edição. OMG! O show acontece no dia 19 de novembro, no parque de diversões Hopi Hari em Vinhedo.

A cantora drag queen vai se apresentar novamente no palco DIVERSI, em horário ainda a ser revelado. Para o show Pabllo Vittar vai levar a turnê completa do “I’AM PABLLO”, que nos últimos meses tem passado pelos Estados Unidos e recentemente pela Europa. Além da drag queen, outras sete atrações principais ainda serão reveladas em breve.

Ingressos do HOPI PRIDE estão no primeiro lote

Aqueles que quiserem adquirir o ingresso do HOPI PRIDE no primeiro lote vão que correr, pois 95% do lote já foram vendidos. Os ingressos podem ser comprados no site oficial do Hopi Hari por R$139,90 (Passaporti Pista) e por R$459,90 (Passaporti Kamaroti), este último com acesso ao West Lounge e ao open bar e open food.

O festival acontece no dia 19 de novembro a partir das 14h00 e continua durante toda a madrugada até as 06h00 da manhã.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam da HOPI PRIDE, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo