Lançamentos

Juliette lança nova música “Cansar de Dançar”

A cantora e ex-BBB Juliette lançou ontem (05/05) sua nova música “Cansar de Dançar”, faixa que ela mesma co-escreveu. Essa é a primeira vez que um som assinado pela cantora ganha o mundo. Marcada por elementos do bregafunk e do pisêro, a nova música foi produzida por HITMAKER dupla de produtores responsáveis por trabalhos de grandes nomes, como Anitta, Luísa Sonza, Marina Sena e Jão – e por Juzé, que participou do EP “Juliette”. Mais solta e dançante, aqui a artista canta sobre querer se jogar na pista, sem amarras ou medo de ser quem é. A mensagem é ditada por versos como: “Entender quem sou / Qual o meu valor / Aonde eu quero ir / Vou me libertar”. Um videoclipe para o single será lançado em breve.

Sempre em contato com suas origens, Juliette encomendou para esse single uma capa de significado muito pessoal. A arte foi assinada pelo artista também paraibano Chico Shiko, que se inspirou na estética tipicamente brasileira dos cartazes de filmes nacionais antigos, como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976) e “Bye Bye Brasil” (1979).

A nova faixa marca também a primeira vez em que Juliette incorpora elementos do bregafunk, do pisêro e outros ritmos da música de rua nordestina ao seu som. “É um ritmo que vocês ainda não me ouviram cantar. Estou ansiosa para vocês ouvirem”, comenta a artista. “Gosto muito de trabalhar sons e elementos que me fazem bem, que eu mesma gostaria de ouvir. É desse desejo que nasceu ‘Cansar de Dançar’. É uma música cheia de leveza, bom-humor, uma novidade no meu repertório. Espero de verdade atingir um efeito positivo nas pessoas”, completa.

A estreia da carreira musical de Juliette veio em setembro de 2021, com o seu EP homônimo, que até hoje mantém o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil e segunda maior estreia de um álbum ou EP brasileiro na plataforma. Desde então, a cantora vem fazendo parcerias de sucesso na música, como suas colaborações com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez (em “Un Ratito”) e Israel & Rodolffo (em “Sobre”). A paraibana também se apresentou no Prêmio Multishow de 2021.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo