Famosos

Kerline Cardoso diz que ganhou R$5,00 por participar do BBB 21

Durante o programa Fala Mau, do Maurício Meirelles na RedeTV! Kerline Cardoso, a primeira eliminada do BBB 21, contou o que fez com o valor do cachê recebido por ter ficado ao menos uma semana na casa cinematográfica, localizada nos Estúdios Globo. Sobretudo, Kerline enfatizou que o valor entregue pela Rede Globo varia entre com a permanência do competidor na casa no decorrer da semana. Ou seja, o seu cachê por ser a primeira eliminada do reality show [BBB 21] foi o mais inferior, diante dos outros participantes.

“Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro pra tá participando. Não ganha… Ganha com o passar do tempo e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais [risos]”, brincou Kerline no programa exibido nessa segunda-feira (22).

Depois de brincar sobre o seu cachê “recebido”, Kerline Cardoso entregou que ganhou apenas R$200,00 pela sua participação.

Logo, a loira disse que o cachê não foi o suficiente para arcar com as dúvidas que tinha aqui fora, como um apartamento de alguns milhões. “A gente comprou esse novo apartamento de alguns milhões achando que ia ganhar, aí ficou a dívida, só aumentou. Só entrei pro Big porque eu tinha essa dívida. E eu não sabia como pagar.”

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo