Festivais e Shows

Laroc Club retorna as festas nesta sexta-feira (19)

A Laroc Club que é a primeira sunset club do Brasil, confirmou seu retorno as festas mais bombásticas de Valinho, em São Paulo. Ainda mais, para brilhar nesta volta com muita magia e um headliner inédito, ele que é apelidado como “Bruxo”, Boris Brejcha.

O alemão será a grande estrela das duas aberturas do club, nos dias 19 e 20 de novembro, após 16 meses em que a Laroc esteve fechado em decorrência da pandemia da covid-19.

Boris Brejcha que já é conhecido dos amantes de música eletrônica no país, tem um talento inegável e arrasta multidões em suas apresentações pelos festivais no Brasil. E vai ser com essa magia que Brejcha vai estrear nas duas aberturas da Laroc Club, que ocorrerão das 22h às 7h no primeiro dia, e das 16h às 3h no segundo dia.

Com sua máscara de Joker marcante, Boris Brejcha é um fenômeno mundial da cena eletrônica direcionado a experimentações musicais novas e detentor do seu próprio gênero musical, o “High-Tech Minimal”. Além disso, é o fundador da gravadora “Fckng Serious” e já se apresentou em festivais como Tomorrowland e Time Warp. Em breve, o mesmo lançará um documentário sobre sua vida.

Uma experiência especial e única promete invadir o Laroc Club. A música do bruxo, efeitos visuais sincronizados, sistema de som robusto e centenas de pessoas conectadas pelas batidas minimalistas formaram um show completo de reestreia da casa, eleita recentemente o 12º melhor club do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo