DestaqueFamosos

Little Mix anuncia pausa na banda, depois de 10 anos de estrada

“The Confetti Tour”será a última turnê do grupo antes da pausa

O grupo britânico de música pop Little Mix comunicou agora há pouco, pelas redes sociais, uma pausa na carreira. O trio, formado por Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, tem uma turnê pelo Reino Unido prevista para começar em abril de 2022. A agenda da “The Confetti Tour” é a última a ser cumprida pela banda antes de começar o hiato.

“Queríamos avisar a todos que após a The Confetti Tour em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix.” @littlemix, no Twitter.

No anúncio, as meninas também afirmam que esse é um momento de pausa para recarregar as baterias e focar em outros projetos, mas que isso não é uma separação definitiva.

“Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais.” @littlemix, no Twitter.

A girl-band passou por um rompimento, no final do ano passado. A formação original do Little Mix contava com a presença de Jesy Nelson, que deixou o quarteto em dezembro de 2020. Na época, a cantora deu algumas entrevistas desabafando sobre como sempre esteve infeliz na banda, mesmo tendo uma ótima relação com as outras meninas. 

A última apresentação da turnê está prevista para acontecer no dia 14 de maio de 2022, em Londres. Os ingressos já estão esgotados.

Isabelle Gonçalves

Estudante de Jornalismo, fissurada em tudo que envolve a música brasileira, principalmente se tiver samba e MPB.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo